Marilyn Monroe Collection

0
Olá meninas! Já viram essa coleção de batons da Diva Marilyn? Esses dias eu estava em um site e achei para vender a coleção dela, não lembro mais ou menos quantos batons eram mas nesse site eram apenas vendidos por lote, mas em um lote contém 4 batons, o preço do lote foi bem em conta, paguei $10 dólares, um pouco mais que R$20,00 e não paguei frete. No site dizia que era da MAC mas para ser bem sincera eu acho que é a réplica. E que réplica! Igualzinha a original. O que mais diferencia é o preço, um batom avulso na MAC custa em torno de R$70,00. O lote demorou alguns dias para chegar, de 15 a 20 dias mais ou menos, os batons vieram em caixas separadas embalados assim...
E quando abri as caixinhas os batons vieram assim
Nenhum defeito na embalagem e nem no batom, uma réplica perfeita. As cores que eu escolhi são bem a cara do verão, e achei ótimo, porque o verão já esta chegando...
A cor 03 na boca é a "mistura" do laranja e do rosa 
A cor 10 na boca é um tipo de vermelho, um vermelho claro
A cor 12 na boca é bem laranja
E a cor 13 na boca é um rosinha claro
 Nessa foto eu mostro direitinho de como fica na boca, e eu adorei todas as cores mas tenho certeza que vou usar mais a cor 12 e a cor 10 nesse verão. E aí meninas, o que acharam? Dê sua opinião nos comentários abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário